Celebridades Carecas

Eu tenho uma pequena fixação por carecas, novidade né? E hoje, navegando por sites, me deparei com essas montagens sensacionais de algumas celebridades sem cabelo! Separei as que eu achei mais legais, dá uma olhada:

CAMERON DIAS

SANDRA BULOCK

E, finalmente, meu ídolo AL PACINO

Finalop neles!

Vejam Aqui as outras imagens! Abraço!

Tags: ,

2 Respostas to “Celebridades Carecas”

  1. Ingrith Says:

    que horror, rs

  2. Gusta Fernandes Says:

    hahahahaha … Cameron Dias ficou sensacional…
    hahahahaha

    Finalop… não vai dar resultado neles não…
    agora só a lambida da vaca!!!
    (risos)

    Abraço Rapaz…!!

    P.S. Ficou careca não né? (risos)

Deixe um comentário

