Sansão

Depois de um “polêmico” colombiano afirmar que consegue conter a queda de cabelos dos carecas com as lambidas de uma vaca, eu tive mais certeza ainda de que usar o Finalop foi a melhor escolha que eu fiz dentre todos os tratamentos para fugir da calvície 😛

E eu esqueci de mencionar o seguinte: segundo o post do João, 12 “adoráveis” sessões de lambidas saem por 55 dólares – incluindo um tal “melado”, que é utilizado nessas sessões (bizarro). Mas, o colombiano assegura que o procedimento é altamente natural – afinal, a saliva de um mamífero é muito saudável mesmo hahaha.

Bom… O fato é que por meio de técnicas rudimentares ou mais avançadas, há um bom tempo o homem se preocupa com questões capilares. A gente pode falar que não, mas a verdade é que nós gostamos de ter cabelo para pentear.

Em conversa sobre o assunto com uns colegas do trabalho, os caras me lembraram de um clássico guerreiro cabeludo que sofreu quando ficou careca: o Sansão… Diz a lenda que Sansão derrubava colunas e construções, enfrentava exércitos inteiros e rasgava um leão ao meio. Tudo isso graças a sua cabeleira, que era o seu segredo para tanto poder. No entanto, enganado pela sua amada e bela Dalila, o cabeludo caiu numa armadilha e perdeu os seus fios; por conseqüência, perdeu a sua força.

Não vou continuar com a história pq vcs já sabem o final. Só citei este exemplo para lembrar pq eu priorizo cuidar do meus cabelos.

Mais uma vez: Obrigado Finalop!

Tags: , , , ,

8 Respostas to “Sansão”

  1. gusta fernandes Says:

    hahahahaha …
    mas, não vale tudo pro cabelo não cair???
    Lambida de vaca se fosse mais eficaz também
    seria um remédio!!!
    E se fosse o unico jeito ?
    você deixaria a vaca lamber sua cabeça, só pra não ficar careca?
    hahahahaha

    >> Abraço! <<

  2. Vinicius Says:

    uhahua eu tenho meod de ficar careca viu rsrs

  3. Frederico Blahnik Says:

    Continuo achando que lambida de vaca num é o canal…
    No dia que eu ver uma vaca de boca aberta e língua na minha direção eu saio correndo…

    😉

  4. Anderson Briglia Says:

    Fala Pedro!
    Obrigado pela visita e aproveito pra dizer que seu blog é bem engraçado também, vou adicioná-lo, 🙂
    Bom, eu já passei por uma fase de “carequice em ilhas”, quando teve uma época em que eu estava bastante estressado, meu cabelo simplesmente caiu em ilhas, ou seja, algumas partes ficavam tão lisas que pareciam que nunca tinham tido cabelo ali. Fui num dermatologista e ele diagnosticou como sendo o stress o grande causador daqui. Eu não lembro o nome da “doença”.
    Bem, passei um remédio à base de minoxidil ou algo assim e pelo jeito deu certo, me cabelo voltou a crescer nas ilhas carecas e agora está tudo certo, e pelo jeito, vou ter cabelo pra sempre, hehe.

    Abraço.

  5. Gabriel Fiorini Says:

    Falaí….
    Mto bom o blog e voltarei mais vezes rsrs

    Agora vou ler com calma os outros posts

    Abraço

  6. Jornalista Azarado Says:

    Salvem nossos cabelinhos!! rsrsrs…

    Rapaz, pagar pra ser lambido por uma vaca?? Não, deixo para outro… rsrs… Será que é só lambida de vaca que resolve? Não pode ser de cachorro? se puder, eu tenho três e a tripla lambida eu cobro só 5 reais.. rsrsr..

  7. Marcelo Soares Says:

    Ola rapz legal seu blo… este post tb foi 10
    parabens

  8. Marcelo Soares Says:

    Ola rapz legal seu blo… este post tb foi 10
    parabens

Deixe um comentário

